Temer vence na Câmara

Depois de muito balcão de negócios, Michel Temer venceu na Câmara e conseguiu enterrar a segunda denúncia da PGR contra ele. Veja o que disse o Líder do Podemos, senador Alvaro Dias.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram

2 respostas

  1. Estimado Senador Álvaro Dias,
    como já é de seu conhecimento sou uma das pessoas que torce com toda a fôrça do coração por sua vitória para a presidência em 2018 mesmo estando hoje vivendo em Frankfurt! O protecionismo para com o Temer é mais uma prova concreta de que o atual govêrno continua sendo governado por pessoas sem moral e voltadas apenas a uma corrupção desenfreada e com isso lesando o povo brasileiro a cada nôvo dia! E quando vejo que a minha aposentadoria continua sendo assaltada todos os mêses em 25% a título de impôsto, mesmo sendo totalmente contra a LEI e, adicionalmente realizo que em verdade com essa atitude o govêrno brasileiro se auto-reembolsa dessa mesma aposentadoria paga em mais de três mêses e meio do valor pago por ano pra sustentar pilantra governamental, tudo que me resta é pedir justiça DIVINA pois na terrena já deixei de acreditar fazem anos estimado Senador!
    Mesmo assim, se vier um dia a Frankfurt estarei honrada em recebê-lo pessoalmente e tenha a certeza que a torcida por sua vitória continua pois a esperança é a ultima que se apaga.
    Abraço fraterno extensivo aos familiares.

  2. Gostaria de.me cadastrar. Faço campanha para ele como presidente aqui em Salvador Bahia. 2018

Os comentários estão desabilitados.