Suicídio de empresário revela momento de tragédia nacional, afirma Alvaro Dias

O Brasil vive um momento dramático, e a morte de um empresário que se suicidou pela sua tristeza por ter que demitir diversos funcionários é reveladora do momento de tragédia nacional e do drama sem precedentes que vivemos por conta da recessão que o governo do PT nos deixou de legado. A opinião foi externada pelo senador Alvaro Dias, na sessão plenária desta quinta-feira (23), quando se congratulou com a senadora Rose de Freitas por ela ter sido anunciada como líder do governo Temer no Congresso.

“A senadora Rose de Freitas assume uma função da maior responsabilidade em um momento delicado e dramático que vivemos, e que nós consideramos, inclusive, de tragédia política nacional. É um drama sem precedentes, quando nós verificamos que um empresário por demitir funcionários se suicida no desespero de não ter tido possibilidade de manter os empregos, é porque nós estamos realmente, em matéria de crise, no fundo do poço. E temos que desejar, obviamente, a reabilitação de todas as forças econômicas do País para que possamos com desenvolvimento econômico sustentado oferecer oportunidade de vida digna a todos os brasileiros”, disse o senador.

Para Alvaro Dias, o atual governo precisa se esforçar em tentar aprovar as reformas estruturais essenciais para o salto de desenvolvimento econômico que o País necessita e espera. O senador disse que o povo brasileiro não quer apenas a substituição de um presidente por outro, mas sim uma ruptura em relação ao modelo anterior.

“É isso que os brasileiros deseja, as reformas essenciais. O próprio presidente Temer fala no sistema federativo esgarçado; a necessidade da reforma do sistema federativo, para proporcionar a possibilidade da reforma tributária; as outras reformas todas, enfim, para que o País volte a ser um País promissor, em matéria de desenvolvimento, oferecendo-nos a certeza de que o futuro é próspero e grandioso”, destacou o senador Alvaro Dias.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram