Senador participa de filiação de deputado Mendes Thame ao PV

O senador Alvaro Dias (PV/PR) participou, nesta terça-feira (8/3), na Câmara dos Deputados, da solenidade de filiação do deputado Mendes Thame (SP) ao Partido Verde. “O Mendes Thame é um político honrado; é um orgulho pode contar com ele. O PV fica mais forte, se valoriza com esse patrimônio da política brasileira”, disse Alvaro Dias.

O presidente do PV, José Luiz Penna, e parlamentares do partido participaram da filiação e destacaram as qualidades de Mendes Thame, que era do PSDB. Alvaro Dias, também recém-filiado ao Partido Verde, disse que se sente mais leve com a mudança: “Recuperei a felicidade para fazer política, porque posso respirar o ar oxigenado da ética, sem a poluição da corrupção que invade setores essenciais da política”.

O senador destacou ainda que o presidente do PV, José Luiz Penna, tem sido exemplar ao impedir que a cooptação de parlamentares se transforme em um balcão de negócios: “Há reportagens mostrando que há partidos comprando parlamentares. Nesse momento em que partidos políticos estão no foco da operação Lava-Jato, há parlamentares que se vendem. Isso precisa ser investigado.  Mas quem oferece mais é o PV, que tem o seu programa e as suas bandeiras de amor à vida, como a sustentabilidade”, disse.

O deputado Mendes Thame elogiou o senador Alvaro Dias “pelo seu passado e pela sua luta irretocáveis” e disse que se junta aos “verdes” para defender um futuro melhor para o País.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram