Senador fala sobre manifestações na Rede TV

O senador Alvaro Dias (PV/PR) fez um balanço das manifestações de domingo no programa Debate Brasil, da Rede TV, que vai ao ar nesta madrugada (1h). A senadora Vanessa Graziotin (PC do B/AM) também participou do debate conduzido pelo jornalista Eric Klein. “Essa multidão que foi às ruas não foi à toa.  Só uma causa histórica motivaria tanta gente em um domingo, dia de descanso. Eu estava na manifestação, em Brasília, e senti de perto o quanto a população quer uma mudança radical no modelo de corrupção instalado no País”, disse o senador.

Alvaro Dias também voltou a dizer que a manifestação de domingo joga forte pressão sobre o Congresso para que os parlamentares decidam sobre o processo de impeachment da presidente: “Essa indefinição é que paralisa e prejudica o País”, ponderou

Durante a gravação do programa, no estúdio da Rede TV em Brasília, o senador repudiou ainda qualquer tentativa de “acordão político” neste momento de crise: “Não concordo com nenhum tipo de acordão. Não estamos em momento de celebrar acordos partidários. Nosso momento é de selar acordos com a sociedade brasileira”.

Sobre os protestos a favor do governo, marcados para o dia 18(sexta-feira), Alvaro Dias sugeriu que fossem realizados no domingo, sem a necessidade de tirar alunos das escolas e servidores do trabalho.

 

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram