Alvaro Dias prestigia Congresso Nacional de Vereadores

O senador Alvaro Dias prestigiou, nesta quinta-feira (24/8), em Brasília, o 5º Congresso Nacional de Vereadores, organizado pela UVB. Para uma plateia de mais de 500 vereadores de todo o país, Alvaro Dias disse que é fundamental valorizar o papel dos vereadores na organização política, pois são eles os elos mais próximos dos cidadãos. “O município é a célula mater da organização política do país, e o vereador é a peça mais importante dessa engrenagem, porque está mais perto dos sonhos e dos problemas da população. Quem fica na Disneylândia sem pisar no chão do interior do Brasil, não sabe dimensionar a realidade”, disse.

Alvaro Dias também falou sobre a crise política, defendeu uma solução para a dívida pública, o fim do balcão de negócios e disse que é hora de os vereadores se rebelarem contra o sistema de loteamento de cargos, e levarem aos brasileiros a mensagem de que é possível mudar isso, principalmente por meio do voto: “Sabemos da descrença que se generalizou, e hoje os vereadores são o testemunho vivido no dia a dia pelos filhos da crise. Mas se o povo brasileiro for infeliz na escolha dos candidatos em 2018, o País continuará sangrando”.

O senador foi homenageado por vereadores do Paraná, como José Antônio Moraes, que disse que “Alvaro Dias foi o melhor governador do Paraná, e será um grande presidente da República”. O presidente da UVB, Gilson Conzatti, e o vereador Carlos, de Teodoro Sampaio (SP) foram os anfitriões da participação do senador no evento. Alvaro Dias prestigia Congresso Nacional de Vereadores.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram