Alvaro Dias participa de evento da indústria de construção civil

O candidato do Podemos à Presidência da República, senador Alvaro Dias (PR), participou, esta segunda-feira (06/08), do encontro denominado “O Futuro do Brasil na Visão dos Presidenciáveis”, que reuniu empresários e representantes da indústria de construção civil, em Brasília.

No evento, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Dias defendeu a implementação da reforma tributária como forma de melhorar o ambiente de negócios no país e reaquecer a economia. “O ajuste fiscal precisa ser acompanhado de crescimento econômico”, pontuou o parlamentar, que criticou o atual modelo tributário do Brasil.

Alvaro Dias propôs a adoção de um modelo progressivo, que tribute menos no consumo e mais na renda. “O modelo tributário deve ser um modelo de distribuição de renda e justiça social. Hoje, o consumidor mais pobre acaba penalizado”, ressaltou líder do Podemos no Senado Federal.

O presidenciável ressaltou ainda que, caso eleito, não aceitará indicações políticas, seja para estatais ou ministérios. “Agências reguladoras não serão aparelhadas. Sigla nenhuma indicará ministro”, enfatizou. Ao todo, o encontro na capital congregou 26 entidades da indústria da construção.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram