Alvaro Dias defende ‘reforma moral’ como prioridade, em congresso do Ministério Público do Paraná

O senador Alvaro Dias (Podemos-PR) participou, na manhã desta sexta-feira (06/12), em Curitiba, do Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná. O líder do Podemos foi o principal palestrante do painel “Análise do Cenário Político Brasileiro”, com o tema “Cenários futuros e estratégias de Atuação”.

O parlamentar defendeu que o país realize as reformas necessárias – tributária, política, do pacto federativo etc. Porém, destacou que “não se constrói uma nação rica economicamente sem ética, sem a construção da moralidade”.

“Esse é um país à espera das grandes reformas, elas são fundamentais. Mas, certamente, a reforma prioritária para o Brasil é a reforma moral”, pontuou. “Os retrocessos que vivemos exigem de nós uma ação conjunta de reação para continuarmos avançando”.

Além de Alvaro Dias, também falou no evento sobre o cenário político brasileiro o senador paranaense Flávio Arns (Rede). O congresso de três dias, que se encerra esta sexta-feira, contou ainda com a participação do jurista e ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Carlos Ayres Britto, além de palestras e mesas-redondas com personalidades de renome nacional e internacional.

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no telegram
Telegram

Uma resposta

  1. Parabéns senador por sua atuação no parlamento. Parabéns por ser o único ex governador a não receber a aposentadoria.
    Sabemos que muitos parecem se esquecer quem realmente deveria representar. O senhor tem o meu respeito assim como de muitos brasileiros.

Os comentários estão desabilitados.